TransLog 2014: LOGÍSTICA em ação


Na manhã desta segunda-feira (17/11), as turmas de Logística dos 1º, 2º e 3º anos realizaram a abertura da Translog, evento promocional do Curso de Logística. A ideia é apresentar as inúmeras áreas em que o profissional de logística poderá atuar e, assim,  compartilhar parte do conhecimento com alunos de outros cursos.
A abertura da semana se deu com a fala da Coordenadora Isabela Bitu e do Prof. José Célio Fialho, organizador do evento junto aos alunos. Ambos ressaltaram a dedicação e alegria de poder realizar um evento deste porte. Em seguida, os alunos Samuel Christian (2º ano de Logística) e Rafaela Martins (3º ano de Logística) apresentaram diversas situações. Com sincronismo e desenvoltura, os dois entraram no vasto universo que está presente na Logística e todas as suas integrações com os demais cursos que a escola oferece. 
Vídeos e peças teatrais fizeram parte da programação. Da simplicidade do entregador de água à tensão do transporte de Órgãos, das novas tecnologias da informação em auxilio à logística e a complexidade de montar um show em tempo recorde. São várias as áreas de atuação de um profissional de Logística.
No fim, música, agradecimentos  e aplausos aos responsáveis pelo evento.   
Estão todos de parabéns! 
Um evento rico e significativo.






Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015