Semana Pré-Enem na EEEP Paulo VI



O Enem 2014 já aconteceu,  e com número recorde de inscritos 8,7 milhões. As provas aconteceram nos dias 8 e 9 (Sábado e Domingo) deste mês.  A postagem de hoje, porém, vêm tratar das diversas ações que a EEEP Paulo VI promoveu na semana que antecedeu a prova mais aguardada do Brasil.
Desde o início do ano letivo, a Escola Paulo VI está realizando ações que permitam ao nosso alunos estar bem preparados para o Enem. Professores trabalhando em sala de aula material específico para as provas, projetos direcionados, como "Projeto Redação no Enem: Rumo a Nota Mil" e Simulados aos sábados. 
Vale ressaltar que, entre os dias 3 e 7 de Novembro, essas ações foram intensificadas. Em nosso blog e nas redes sociais, houve uma contagem regressiva com imagens das turmas dos terceiros anos. Na escola, durante toda a semana, foram reforçadas as dicas na rádio e na recepção dos alunos pelos professores. Muita mobilização e irradiação de energia positiva para todos os alunos. Aulas de alongamento e relaxamento para o momento de prova foram repassadas pela Prof. de Educação Física, Karine. As últimas dicas de redação também foram destaques com os professores de Língua Portuguesa. Na quinta-feira (06), reunião geral com os 3º anos e depoimentos dos professores e funcionários em vídeo. Na sexta-feira (07), dia que antecedeu a prova, ocorreu a entrega dos Kit's da Secretaria de Educação (com material informativo e lanche) e ainda uma linda homenagem de alunos e professores.
Valeu todos os esforços! 
Ficamos, agora, na torcida por excelentes resultados!



Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015