SPAECE 2014


No dia 25 de novembro, 3ª feira próxima, para os alunos de 1ª a 3ª séries do Ensino Médio, ocorrerá a aplicação das provas do SPAECE 2014, que avalia o domínio das competências e das habilidades nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática esperadas  para as diversas etapas de escolaridade. Cerca de 550 mil alunos da rede pública irão participar das provas.
 A iniciativa tem como finalidade diagnosticar a qualidade da educação pública cearense e tem servido de base para implementação de políticas  públicas educacionais e de práticas pedagógicas inovadoras nas escolas estaduais e municipais.
Os alunos das Turmas de 1º Ano, que apresentarem nível adequado de conhecimento em Língua Portuguesa (325 pontos) e Matemática (350 pontos), serão premiados com 01 NOTEBOOK, de acordo com as Leis nº 14.483, de 08 de outubro de 2009 e a n° 14.691, de 30 de abril de 2010 que estabelecem o Prêmio Aprender Pra Valer.
A premiação tem o intuito de potencializar a melhoria da qualidade da educação dos jovens cearenses que estudam nas escolas públicas estaduais.
A EEEP PAULO VI acredita no sucesso de seus alunos em mais uma avaliação externa!

Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015