Dia da Diretora


Dia 12 de novembro, última quarta-feira, comemora-se o dia do Diretor Escolar. Esta data celebra o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e toda comunidade escolar.
Na Escola Paulo VI não faltaram homenagens à Diretora Corina Bastos Bitu, que exerce o cargo há 6 anos. Utilizando o bom senso e criatividade, ela supera as adversidades inerentes ao cargo que ocupa, demonstrando transparência e confiabilidade. 
O dia foi totalmente dinâmico e especial! As 12 turmas da escola prepararam sua própria homenagem, com apresentações artísticas como dança, depoimentos, coral  e poesias.
O momento contou também com os discursos de alguns professores, representando as áreas de conhecimento: Prof. Roberto (Matemática) da área de Ciências da Natureza, Prof. Giovanni (História) da área de Ciências Humanas e o Prof. Paulo Daniel (Língua Estrangeira Aplicada) da área de Linguagens e Códigos. O corpo docente também preparou um almoço especial, com direito a discursos e depoimentos.

Tudo feito com muito carinho!





Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015