Renovação de espaços da escola

Nos últimos meses, a EEEP Paulo VI vem realizando mudanças em seus espaços internos. O exemplo de maior destaque é o Centro de Multimeios, regido pela prof. Juliana de Lima e Silva Carvalho, que alterou toda a sua organização e readequou o espaço de leitura e estudo dos alunos, além de um intenso trabalho de retirada de materiais inservíveis.
As prateleiras foram reformadas, pintadas e reorganizadas segundo sua classificação literária (Romance, Poesias, Contos,Técnico...). Sem dúvida, uma transformação que disponibilizou mais conforto e comodidade aos alunos e funcionários. As alterações no Centro de Multimeios ainda contemplam a renovação da ornamentação da sala, novos livros, ar condicionado e projetos específicos de incentivo à leitura e à produção textual. 
Além das mudanças desse espaço, outras reformas estruturais foram feitas na escola, como: instalação e conserto de ar condicionados nas salas de Direção de Turma e no Laboratório de Informática I. Vale ressaltar a reforma na instalação elétrica que oferecerá segurança e suporte às novas instalações.






Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015