EEEP Paulo VI promove a SIPAT 2014‏


 A SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) é um projeto do curso Técnico em Segurança do Trabalho da EEEP Paulo VI. O projeto iniciou em 2010 e já está na sua quarta edição, sob a supervisão da Coordenadora do curso, Profª. Roberta Cedro Martins e do Orientador, Prof. Wagner. 
Em 2014, o evento ocorrerá no período de 19 a 23 de maio, e procura conscientizar a todos sobre a importância da Segurança do Trabalho em qualquer área de atuação, enfatizando a Prevenção e Combate a Incêndios. Aborda também, de forma criativa, a inserção dos alunos no Mercado de Trabalho, envolvendo-os no mundo do Marketing Pessoal. 
Os alunos da turma de Segurança do Trabalho III, que desenvolve este trabalho, traz neste ano uma programação recheada de informações:palestras, Ginástica Laboral, arte visual (Teatro), Dinâmicas, sorteios e simulação de treinamentos.  
A abertura da SIPAT se deu nesta segunda (19/05) com a presença da Diretora Geral, Corina Bastos Bitu, as coordenadoras Marta Verônica, Isabela Bitu, Gecilvone Passos e do coordenador Paulo Fragoso. A prof. Roberta agradeceu o apoio do Núcleo Gestor, dos professores e das demais turmas e o prof. Wagner salientou a importância da seriedade das palestras e simulações durante toda a semana da SIPAT.






Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015