Ideia, criação, mudança, renovação...

  Logomarca / Slogan: EEEP Paulo VI.


Na incidência de seu cinquentenário de fundação, a EEEP Paulo VI resolveu fazer uma renovação em sua Marca perante a comunidade estudantil (seu público-alvo), bem como, para o meio educacional em que Ela se encontra sob a supervisão e delimitação de normas emanadas pelo Governo Estadual, através da Seduc.
Foram ensaiados vias de criação (2h/a), em que os cursos e seu alunado receberam orientações do processo de criação do binário: Logomarca e Slogan, desaguando em contribuições em forma de esboços que chegaram ao grupo gestor pelas mãos de diversos alunos, dos mais variados cursos.
Todavia, deu-se oportunidade ao corpo docente, para aqueles que desejassem fazer parte dessa construção e participação de ideias e criações, pudessem concorrer através de sua contribuição em forma de esboço e produto final, de uma Logomarca e/ou Slogan. Por conseguinte, o Professor da Base Técnica do Curso de Logística - Prof. Célio Fialho - produziu aproximadamente uma dúzia de sugestões, de onde ao cabo de algumas mudanças, chegou-se a finalização desse intento, qual seja a Logomarca e Slogan em forma definitiva de nossa escola, com aprovação conteste do Grupo Gestor. Trabalho este, envolto de ideia, criação, renovação e mudança, cujo propósito foi atingido renovando a EEEP Paulo VI para os próximos 50 (cinquenta anos) que hão de vir.

Prof. Célio Fialho
Maio de 2014

Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015