Hasteamento da Bandeira, História e Destaques da EEEP Paulo VI



Nesta segunda (19/05), a EEEP Paulo VI realizou seu momento cívico do mês de maio, sob a Organização da Turma de Segurança III. Como a instituição comemorará seu cinquentenário no próximo dia 31,  a Turma de Segurança do Trabalho II fez a leitura do histórico da escola, de sua criação até os dias atuais. O referido texto é de autoria do Prof. Kleiton





Na ocasião, a Coordenadora Gecilvone Passos Gonçalves fez a divulgação dos diversos concursos em que a escola está inscrita e parabenizou os alunos que se destacaram em alguns deles. Foram parabenizados os alunos: Gleyton (Enfermagem III) - 2º Lugar Redação OAB), José Clerton (Redes de Computadores I - representará o Ceará no Parlamento Jovem Mercosul) , Jorge Luís (Logística III - 1º lugar/interno Redação Assembléia Legislativa) e Samuel (Logística II - representará o Ceará no  Intercâmbio na Alemanha).
EEEP PAULO VI destaca-se em concurso de redação da OAB
EEEP Paulo VI é destaque em mais um concurso nacional


O Núcleo Gestor parabenizou as turmas dos 2º e 3º anos que obtiveram 100% de alunos inscritos no ENEM 2014. O Centro de Multimeios fez menção honrosa à Turma de Enfermagem I, por ter se destacado com o maior número de empréstimos de livros.
Parabéns a todos que fazem da EEEP PAULO VI uma instituição de referência educacional.



Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015