Homenagens às Mães: Reunião de pais e mestres


A EEEP PAULO VI promoveu a primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2015, realizada dia 11 de maio de 2015. A abertura do evento foi em forma de agradecimento e carinho a todas as MÃES de nossos alunos. Para enaltecer a figura materna, a Turma de Hospedagem II, orientada pelo Coordenador de Curso Mansueto Brilhante, e juntamente com todos os alunos organizaram um momento especial. As mães presentes (e foram muitas) se emocionaram com as diversas manifestações de carinho que cada turma apresentou: POEMAS, CORAL, TEATRO e MÚSICA. O evento contou ainda com sorteio de brindes doados pelos professores e núcleo gestor. Foi uma demonstração de amor e de reconhecimento.
Em seguida, pais e mães se dirigiram às salas de seus filhos(as) para uma conversa e alinhamento com os Diretores de Turma, quando também foi entregue as médias referentes ao 1º bimestre escolar.
Vale ressaltar que a Diretora Corina aproveitou a ocasião para que a comunidade escolar presente escolhesse os representantes de pais e alunos para compor o Conselho Escolar.


Confira o álbum: Homenagens às mães - Álbum Facebook


Matéria dos alunos:
Samuel Chistian - Técnico em Logística 3º ano
Larissa Dutra - Técnico em Logística 1º ano

Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015