Abertura da 2ª etapa do Projeto “Redação no Enem: Rumo à Nota Mil”

Nesta terça, (05/08), foi realizada no auditório da EEEP Paulo VI, a cerimônia de abertura da 2ª turma do Projeto “Redação no Enem: Rumo à Nota Mil”. Na oportunidade, os componentes da equipe responsável -  Prof. Abner Dângelo, Profª Liliana Macedo, Profª Clariany Ferreira, Prof. Paulo Sérgio e a Coordenadora Gecilvone Passos - deixaram sua mensagem de incentivo e destacaram os excelentes resultados da primeira turma do curso. 
Nesta segunda etapa, o projeto será direcionado aos alunos das turmas de 2ª Ano (Curso de Enfermagem, Logística e Segurança do Trabalho). Ao todo, 50 alunos participarão da segunda etapa do curso, cujas aulas serão ministradas semanalmente durante o intervalo do almoço. Com carga horária de 30 horas (distribuídas em aulas teóricas, produção textual e  laboratório de correção), o curso visa aprimorar o conhecimento e a prática de técnicas para a correta elaboração da redação - atendendo às normas exigidas pelo ENEM.
Esse momento é importante para que o aluno perceba os pontos que precisam ser reforçados em seu texto, levando à reflexão e motivando-o a escrever cada vez melhor e com mais segurança.
O interesse dos alunos em participar desse momento de aprendizado é prova de que o trabalho desenvolvido pela equipe é bastante positivo. Vale ressaltar que há uma fila de espera para o ingresso no projeto.
É a EEEP PAULO VI investindo na preparação e no sucesso de seus alunos.
Rumo à nota mil... na redação do ENEM!!!!!    





    

Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015