PALESTRA CONTRA O USO DE DROGAS

No período de 15 a 17 de março, o Instrutor Enéias Felix da Policia Cívil ministrou Palestra na EEEP PAULO VI, com o tema: “ As Drogas e seus Malefícios”. A palestra, que faz parte de um cronograma de atividades preventivas pré-elaborado pelo DIPRE (Divisão de Proteção ao Escudante), foi dirigida a todos os alunos.
A atividade vem demonstrar que a Polícia Cívil tem consciência dos males causados pelas drogas em geral, que atingem todas as classes sociais, independente de raça, credo, idade, nem sexo, ou condição social. É inegável, no entanto, que os mais atingidos sãos os jovens, que a todo o momento, se vêem na eminência de serem ludibriados por traficantes, nas portas das escolas e em locais públicos. Portanto, a prevenção é sempre o melhor caminho e ações como esta, somam-se às demais com o intuito fazer frente a este que, é sem dúvida, o grande mal do século.
A série de palestras foi bastante elogiada pelos alunos, pois, além de aproximar a instituição policial da escola, ajuda a disseminar a cultura de paz na comunidade.



Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015