Seminário de Apresentação dos Cursos Técnicos - Ano Letivo 2015


No último dia 08 de dezembro, a Escola Estadual de Educação Profissional Paulo VI realizou o seminário de apresentação dos Cursos Técnicos para o ano letivo de 2015. Na ocasião, pais e alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada curso oferecido pela instituição, assim como as áreas de atuação de cada profissional. 
A Diretora Geral, Corina Bastos Bitu, abriu a cerimônia conduzida pela turma de Hospedagem III. Em seguida, professores e Coordenadores dos Cursos Técnicos em Logística (Célio Fialho), em Segurança do Trabalho (Roberta Martins), em Hospedagem (Mansueto Brilhante representando a Prof. Aline Pitombeira), Enfermagem (Rita Lobão) e Redes de Computadores (Valbert de Oliveira), fizeram a exposição geral do objetivo de cada curso.
Alguns alunos fizeram seus depoimentos acerca do cotidiano escolar de uma escola profissional; foram eles: Vanessa Cavalcante (Segurança do Trabalho), Jorge Tadeu (Logística) e Mateus Felipe (Hospedagem).
Finalizando a cerimônia, a turma de Enfermagem II realizou uma reapresentação da dança vencedora da Feira Cultural/ 2014.
Momento riquíssimo oportunizando um primeiro contato dos candidatos a uma vaga em nossa escola!


Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015