Momento de Encerramento da 1ª Turma do Projeto "Redação no Enem: Rumo à Nota Mil!"


A EEEP Paulo VI promoveu na tarde desta segunda-feira(09/06), o momento de encerramento da 1ª turma do Projeto "Redação no Enem: Rumo à Nota Mil". O momento foi marcado pela retrospectiva de todo o trabalho feito durante os três meses do projeto. Temas das redações, competências contempladas, evolução e conquistas dos alunos, a partir do projeto. Um compromisso ficou marcado para a semana que antecede o Enem: um aulão de revisão. Em vídeo e em presença, professores e alunos deixaram seus recados de apoio e agradecimento pela inciativa da escola. Na ocasião, destacou-se a conquista do aluno Jorge Tadeu, vencedor do Concurso de Redação promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com o tema:"Ceará sem drogas, uma luta de todos nós!". O estudante leu seu texto, que foi escolhido o melhor entre mais de 41 mil redações, e destacou a importância do projeto de redação na sua conquista e no seu crescimento como aluno. 
EEEP Paulo VI conquista o 1º lugar em redação do Concurso da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Todos os participantes receberam seus certificados de conclusão do curso, que foram entregues pelos professores e integrantes do núcleo gestor. Ao final, professores e coordenadores de curso patrocinaram o sorteio de camisetas, que ressaltam a importância da participação no ENEM 2014.



Parabéns a todos que acreditaram no projeto e que agregaram conhecimento e segurança para enfrentar os desafios futuros. 
Aguardaremos a 2ª Turma com todo compromisso e entusiasmo. O início está previsto para o mês de agosto.
Coordenadora Gecilvone. 
Professores Liliana, Dângelo, Clariany e Camila. 
Apoio Técnico: Paulo e Deangelllis. 

Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015