EEEP PAULO VI - Semana da Africanidade / 2012


A Semana da Africanidade da EEEP PAULO VI traz como tema em 2012 “O Teatro dos Problemas Sociais: uma realidade transatlântica entre África e Brasil”, e tem como objetivo promover um amplo debate à cerca das questões sociais que afligem grande parte da população brasileira e africana. A desigualdade social, a violência urbana, o tráfico de drogas, a exploração sexual e as políticas de compensação social foram nosso foco de discussão. 
 
O evento acontecerá no período de 27 de novembro a 05 de dezembro de 2012, no turno da manhã. As atividades buscam aproveitar ao máximo o potencial criativo e as diversas habilidades cognitivas dos estudantes. Participarão ativamente de todas as ações da semana as turmas de: Logística I, Comércio II, Comércio III, Hospedagem I, Hospedagem II e Hospedagem III, Redes de Computadores I, Redes de Computadores II, Enfermagem I, Enfermagem II e Segurança do Trabalho I.
Cientes dos valores e das responsabilidades da escola pública na formação de uma sociedade humanizada, mais uma vez a escola se une para a realização de um fórum de debate e sociabilidade em torno da questão da africanidade na cultura brasileira. Essa é a quarta edição do evento, e ao longo desses anos, podemos nos orgulhar das inúmeras conquistas do ponto de vista da adesão dos alunos e demais membros da comunidade escolar.
A organização ficou a cargo dos professores da área de Ciências Humanas: Kleiton Santiago, Washington Luiz, Ana Carolina, Janice Caúla, Edson Lopes, com o apoio dos demais docentes e núcleo gestor.


Postagens mais visitadas deste blog

JUBILEU DE OURO DA ESCOLA PAULO VI

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

Sarau Cultural 2015